Catalógo de Serviços : Gerência de Redes

Nome do Serviço Gerência Responsável Categoria Prioridade
Remanejamento de equipamentos de TI GERED Suporte a Equipamentos Baixa
Remanejamento de equipamentos de TI – Agendamento da vistoria técnica GERED Suporte a Equipamentos Média
Agendamento de Vídeo conferência GERED Suporte a Equipamentos Média
Equipamentos do Depoimento sem danos não funcionam GERED Suporte a Equipamentos Alta
Sistema de gravação de audiência não funciona GERED Suporte a Equipamentos Muito Alta
Pad de Assinatura – Eliminação de uso de bateria GERED Suporte a Equipamentos Média
Pad de assinatura – não funciona GERED Suporte a Equipamentos Média
Pad de Assinatura – Instalação de drivers GERED Suporte a Equipamentos Média
Scanner – não funciona GERED Suporte a Equipamentos Alta
Scanner – Instalação de drivers GERED Suporte a Equipamentos Média
Atualizar/Instalar ferramentas de produtividade GERED Suporte a Equipamentos Média
Atualizar versão do pacote do Office do computador para versão em utilização por este Poder GERED Suporte a Equipamentos Média
Atualizar versão do Windows do computador para versão em utilização por este Poder GERED Suporte a Equipamentos Média
Impressora – Suja ou impressão manchada GERED Suporte a Equipamentos Média
Impressora – não puxa papel ou quando puxa o papel fica preso GERED Impressora Alta
Impressora – não liga GERED Suporte a Equipamentos Alta
Impressora – não imprime GERED Impressora Alta
Impressora – Instalação de impressora compartilhada por outro computador GERED Suporte a Equipamentos Alta
Impressora -Instalação de impressora de rede no computador GERED Suporte a Equipamentos Alta
Impressora – Instalação de impressora local no computador GERED Suporte a Equipamentos Alta
Nobreak – liga mas desliga rapidamente quando há falta de energia GERED Suporte a Equipamentos Média
Nobreak – não liga GERED Suporte a Equipamentos Alta
Mouse não funciona GERED Suporte a Equipamentos Média
Teclado não funciona GERED Suporte a Equipamentos Alta
Monitor – Instalação de segundo monitor GERED Suporte a Equipamentos Baixa
Monitor – com linha vertical ou horizontal, perda de foco, imagem tremula ou de cor laranja GERED Suporte a Equipamentos Alta
Monitor – Rotação/Posição/Resolução do monitor GERED Suporte a Equipamentos Média
Computador – apresenta ruído, lentidão ou travamento GERED Suporte a Equipamentos Média
Computador – liga mais não inicializa (não aparece a tela de login) GERED Suporte a Equipamentos Alta
Computador – não liga GERED Suporte a Equipamentos Alta
Computador – sem navegação na rede GERED Suporte a Equipamentos Alta
Computador – sem conexão de Rede GERED Computador Alta
Ponto de Rede não Funciona GERED Suporte a Redes Média
Substituição do Cabo de rede GERED Suporte a Redes Média