Ferramentas de Trabalho – Teletrabalho | Home office

Informamos ao prezado servidor que se encontra em regime de teletrabalho e/ou home office nos termos do Art. 33, da Resolução nº32/CONJUS/2017 e Art, 3º da Portaria Conjunta 20/2020. Desde que já esteja publicado no Portal da Transparência deste Poder Judiciário, https://www.tjac.jus.br/portal-da-trasnparencia/teletrabalho

No que se refere, “apoio técnico necessário para desempenhar suas atividades de Teletrabalho”  o referido atendimento ocorrerá de forma remota. (Ausência presencial do servidor ou procedimento de segurança).

Após a publicação de inclusão do usuário no regime,  deve executar as seguintes instruções:

1º  – Instalação do Software SajWeb

Tutorial de Instalação SajWeb

O servidor pode agendar um atendimento remoto, informando o número de ID (ANYDESK) e solicitando instalação dos sistemas para o desempenho de suas atividades, por meio do sistema de Chamados GLPI através do link https://chamado.tjac.jus.br/ (TJAC>DITEC>GESIS> Categoria: Sistemas > Judiciais > SAJ ).

Ps. Para atendimento remoto há necessidade  da prévia instalação do software AnyDesk. É necessário deixar o software aberto e aceitar a conexão o servidor precisa está presente no atendimento.

Instalação do Software ANYDESK (Acesso Remoto – Suporte)

Tutorial de Instalação  AnyDesk

Instalação da VPN -TJAC (Somente em casos de acesso arquivos)

Tutorial de Instalação VPN -TJAC