Pesquisar

Governança e Gestão de TI

Início > Governança e Gestão de TIC > Artefatos de Contratação de TIC

Artefatos de Contratação de TIC

Ano

Descrição

Documento de
Oficialização da
Demanda

Estudo Técnico
Preliminar

Termo de Referência

2024

Links Satelitais Unificado.

2024

Contratação de empresas especializadas na emissão de Certificado Digital Secure Socket Layer (SSL) e e-CNPJ.

2024

Contratação de empresa especializada em Fábrica de Software, especializada em sistemas com emprego de Inteligência Artificial-IA.

2024

Contratação de links urbanos e interurbanos para garantir uma conectividade eficaz e abrangente, atendendo às demandas da capital e estendendo-se às comarcas nos interiores do estado.

2024

Contratação de Empresa de Telecomunicação para a prestação de serviços de acesso à rede mundial de computadores (Internet) Via Satélite, redundante para as localidades: Escola Nova Esperança – BR 317, km 55, Ramal Antonio Costa km 11, S/N PA Alcobras, Zona Rural, CEP: 69931-000 – Capixaba – AC; Escola São Luiz Gonzaga – Rua Uaquiri, 650 BR 364 km 60, Centro, 69929-000 – Distrito de Vila Campinas; Aldeia Indigena, Poyanawa – Barão – Ipiranga em Mâncio Lima ( 18 km de Mâncio Lima) e Aldeia Indigena, Katukina – Local aldeia Kamãnawa – Cruzeiro do Sul, (Cruzeiro do Sul pra terra indígena são 64 km).

2024

Contratação da empresa para capacitação de servidores por meio de treinamento em design, layouts e gerenciamento de infraestrutura na plataforma de Business Intelligence QLIK SENSE, para atender à demanda de capacitação da DITEC.

2024

Aquisição de webcams, caixas de sem para desktop, headset, teclado com e sem fio, padrão e em braile, mouse sem fio e SSD.

2024

Contratação de empresa para o provimento de plataforma de compartilhamento de base de dados (Cadastro Compartilhado da Receita Federal – b-Cadastros)

2024

Contratação de serviços PABX em nuvem, baseado em protocolo SIP, incluindo tráfego ilimitado para ligações locais e nacionais, fixo-fixo e fixo-móvel.

2024

Serviços de Tecnologia da Informação, sob o modelo de integrador multínuvem (cloud broker), para provimento de acesso a recursos de nuvem pública nos modelos Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS) e Marketplace, sob demanda, incluindo serviços de avaliação de ambientes, definição de arquiteturas, engenharia de infraestrutura de ambientes de nuvem, e disponibilização continuada de serviços de gerenciamento, administração e suporte técnico de recursos de infraestrutura, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento, visando atender às necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Pular para o conteúdo