Inclusão de novo usuário para publicação no sítio do TJAC.

1-) Acessar o endereço do Painel de Administração em: https://www.tjac.jus.br/wp-admin/

2-) Preencher com o usuário e senha: nome.sobrenome (mesmo do e-mail e do acesso ao computador)

3-) Abrir chamado http://chamado.tjac.jus.br/ selecionando
(TJAC > DITEC – DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO > GESIS – Gerência de Sistemas). Em caso de dúvidas manual para Abertura de Chamado: http://intranet.tjac.jus.br/intra/?p=54899 Vídeo Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=wurddK4JIsY

4-) Selecionar a Categoria: Atualização de Portais de Internet e Intranet

5-) Informar o título: ex:
a-) Solicitação de Treinamento para Publicação no Sítio do TJAC;
b-) Liberação de acesso a Página do Setor para inclusão de Conteúdo;
c-) Criação de página para inclusão de conteúdo de unidade.

6-) Colocar a Descrição: Descrevendo a Solicitação, Necessário Informar o nome de usuário do servidor ex: nome.sobrinome Ex: , Informar é o servidor que ficará responsável pela inclusão para a página do Setor e o nome de usuário (nome.sobrenome), Informar qual o endereço da página o servidor ficará responsável

7-) Entrar em Contato via https://rchat.tjac.jus.br/ robison.luiz ou WhatsApp (68 3302-0364)

Obs: Em caso de trabalho em Home Office é necessário a Instalação e Configuração do Anydesk e VPN