Informamos ao prezado servidor que se encontra em regime de teletrabalho e/ou home office nos termos do Art. 33, da Resolução nº32/CONJUS/2017 e Art, 3º da Portaria Conjunta 20/2020. Desde que já esteja publicado no Portal da Transparência deste Poder Judiciário, https://www.tjac.jus.br/portal-da-trasnparencia/teletrabalho
No que se refere, “apoio técnico necessário para desempenhar suas atividades de Teletrabalho” o referido atendimento ocorrerá de forma remota. (Ausência presencial do servidor ou procedimento de segurança).
Após a publicação de inclusão do usuário no regime, deve executar as seguintes instruções:
1º – Instalação do Software SajWeb
O servidor pode agendar um atendimento remoto, informando o número de ID (ANYDESK) e solicitando instalação dos sistemas para o desempenho de suas atividades, por meio do sistema de Chamados GLPI através do link https://chamado.tjac.jus.br/ (TJAC>DITEC>GESIS> Categoria: Sistemas > Judiciais > SAJ ).
Ps. Para atendimento remoto há necessidade da prévia instalação do software AnyDesk. É necessário deixar o software aberto e aceitar a conexão o servidor precisa está presente no atendimento.
Instalação do Software ANYDESK (Acesso Remoto – Suporte)
Tutorial de Instalação AnyDesk
Instalação da VPN -TJAC (Somente em casos de acesso arquivos)