Pesquisar

Governança e Gestão de TI

Início > Novo sistema de produtividade é implantado para juízes leigos e conciliadores

Novo sistema de produtividade é implantado para juízes leigos e conciliadores

 13.05.2024 |  GaleriaNotícias |  DITECJuízes Leigos e Conciliador

O SPROL vai colaborar para o monitoramento e avaliação da produtividade dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Acre

A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) apresentou a nova versão do Sistema de Gerenciamento e Acompanhamento da Produtividade de Juízes Leigos e Conciliadores da Justiça do Estado do Acre (SPROL) ao desembargador Laudivon Nogueira, presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e ao diretor-geral, José Carlos Martins Júnior.

A demanda foi requerida pelo desembargador Francisco Djalma, coordenador dos Juizados Especiais, para que ocorresse a implementação da Resolução nº 297/2023, no que concerne aos cálculos de produtividade para remuneração dos juízes leigos e conciliadores.

A gerente de Sistemas, Josana Nishihira, afirmou que a equipe de desenvolvimento da Ditec atendeu com sucesso a solicitação, deste modo o sistema está alinhado com as diretrizes estabelecidas.

Então, os juízes leigos e os conciliadores passaram a ter à disposição recursos para informar e acompanhar seus índices de produtividade no SPROL. Outra funcionalidade em destaque é a contribuição com a gestão das metas e vencimentos, gerenciadas pela Coordenação dos Juizados Especiais.

 Miriane Teles *com imagens cedidas | Comunicação TJAC

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo