Pesquisar

Governança e Gestão de TI

Início > TJAC e Corregedoria-Geral da Justiça dialogam com Defensoria Pública para melhorar fluxos de intimações

TJAC e Corregedoria-Geral da Justiça dialogam com Defensoria Pública para melhorar fluxos de intimações

 02.04.2024 |  COGERGaleriaNotícias |  Defensoria PúblicaDiálogo InstitucionalTJAC

Reunião realizada nesta terça-feira, 2, teve objetivo de debater aperfeiçoamento no sistema de trâmite dos processos e verificar otimizações para as intimações

Aperfeiçoamento no sistema de trâmite de processos, melhorias nos fluxos de intimações foram os assuntos debatidos em reunião, nesta terça-feira, 2, entre o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), a Corregedoria-Geral da Justiça (Coger) e a Defensoria Pública estadual (DPE/AC).

Os integrantes da administração do TJAC, a desembargadora Regina Ferrari e o desembargador Samoel Evangelista, receberam a defensora-geral, em exercício, Juliana Marques, e a corregedora-geral da DPE/AC, Roberta Caminha. Participaram ainda do encontro o juiz-auxiliar da Coger, Alex Oivane, assim como, servidoras e servidores da Justiça e da Defensoria.

A presidente do Tribunal acreano escutou os apontamentos realizados e se comprometeu a buscar soluções adequadas para as demandas apresentadas: “Expresso nosso apoio para minimizar os efeitos dessas questões e aperfeiçoarmos o trâmite processual”, disse Ferrari.

 Texto Emanuelly Falqueto / Foto Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo