Pesquisar

Governança e Gestão de TI

Início > TJAC publica edital para instituições e associações que desejarem receber doação de bens de informática

TJAC publica edital para instituições e associações que desejarem receber doação de bens de informática

 24.04.2024 |  GaleriaNotícias |  TJAC

Edital está publicado na edição n.°7.521 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 22, e instituições interessadas tem o prazo de 15 dias úteis para apresentarem pedidos, com toda a documentação exigida, ao setor de Protocolo do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou edital n.°1/2024 da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) para instituições interessadas pleitearem receber a doação de bens da área de informática inservíveis classificados como ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis.

As instituições públicas, organizações da sociedade civil de interesse público ou entidades beneficentes de assistência social devem dirigir seus pedidos à Diretoria de Logística do TJAC, levando todos os documentos e declarações elencadas no edital de desfazimento. O prazo para apresentação das solicitações é de 15 dias úteis.

O Edital de Desfazimento, disponível na edição n.°7.521 do Diário da Justiça Eletrônico, desta segunda-feira, 22, e os pedidos devem ser feitas em dia útil e no horário das 8h às 13h no setor de Protocolo Administrativo do TJAC, localizado na BR 364, Km 2, Rua Tribunal de Justiça.

 Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo