Pesquisar
G2TIC Logo

Governança e Gestão de TI

Início > Últimas Notícias

Últimas Notícias

Area de Trabalho Remota

Iniciar > Executar (Tecla de atalho Windows + R) Digitar: mstsc (clicar em ok) Abrirá a seguinte janela: Clicar em Mostrar Opções Logo após clicar

Leia mais >

Instalação do Software ANYDESK

Para instalação do programa de acesso remoto ANYDESK , disponível em: https://anydesk.com/pt/downloads/windows Após o download e instalação o aplicativo disponibilizará um número fixo de ID

Leia mais >

Instalação SajWeb PG | SG

Lembrando que acesso ao sistema SajWeb é necessário o cadastro de usuário de acesso pela efetuado GESIS.  Deve ser solicitado por meio de Chamado via

Leia mais >

CNJ

iGovTIC-JUD Tecnologia da Informação e Comunicação – CNJ Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário

Leia mais >

Computador não liga

Verifique se os cabos de energia estão bem conectados no computador e no estabilizador/nobreak/filtro de linha; Verifique se o estabilizador/nobreak/filtro de linha está devidamente ligado

Leia mais >

Teclado não funciona

Certifique se o cabo de conexão com o computador está devidamente conectado; Reinicie o computador e verifique se o problema persiste; Informe o tipo de

Leia mais >

Nobreak não liga

Verifique se o plug do equipamento está devidamente conectado na tomada de energia da parede; Verifique se a tomada da parede possui energia ligando outro

Leia mais >
Pular para o conteúdo