Últimas Notícias
Area de Trabalho Remota
Iniciar > Executar (Tecla de atalho Windows + R) Digitar: mstsc (clicar em ok) Abrirá a seguinte janela: Clicar em Mostrar Opções Logo após clicar
Ferramentas de Trabalho – Teletrabalho | Home office
Informamos ao prezado servidor que se encontra em regime de teletrabalho e/ou home office nos termos do Art. 33, da Resolução nº32/CONJUS/2017 e Art, 3º
Instalação do Software ANYDESK
Para instalação do programa de acesso remoto ANYDESK , disponível em: https://anydesk.com/pt/downloads/windows Após o download e instalação o aplicativo disponibilizará um número fixo de ID
Instalação SajWeb PG | SG
Lembrando que acesso ao sistema SajWeb é necessário o cadastro de usuário de acesso pela efetuado GESIS. Deve ser solicitado por meio de Chamado via
METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
MDS001 – Metodologia de desenvolvimento de software MDS003 – Termo solicitação de projeto
CNJ
iGovTIC-JUD Tecnologia da Informação e Comunicação – CNJ Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário
Como relatar um Bug(Erro sistêmico) corretamente.
Descrever um bug de software corretamente facilita a resolução do problema e garante a qualidade e continuidade do projeto. É preciso descrever de maneira clara
Computador não liga
Verifique se os cabos de energia estão bem conectados no computador e no estabilizador/nobreak/filtro de linha; Verifique se o estabilizador/nobreak/filtro de linha está devidamente ligado
Monitor com linha vertical ou horizontal, perda de foco
Verifique se o cabo de dados (Cabo de conexão do monitor com o gabinete do computador) está devidamente conectado.
Teclado não funciona
Certifique se o cabo de conexão com o computador está devidamente conectado; Reinicie o computador e verifique se o problema persiste; Informe o tipo de
Nobreak não liga
Verifique se o plug do equipamento está devidamente conectado na tomada de energia da parede; Verifique se a tomada da parede possui energia ligando outro